Site Educacional

Recebi por e-mail a divulgação do site educacional http://www.izabelsadallagrispino.com.br/ - considerado, pela Vej@Blog, entre os melhores e mais prestigiados sites do Brasil.
Conferi e gostei muito das poesias e dos artigos educacionais que abrangem e analisam toda problemática existente no ensino do nosso país. Abra-os, leia-os, analise-os e troque idéias com seus colegas.
Há no site o livro "Prática Pedagógica (Estruturando Pedagogicamente a Escola)", com 364 páginas, um livro de pesquisa, que muito auxilia o professor em sala de aula, que pode ser baixado em seu computador.
O site também conta com a colaboração da psicóloga Salete Russi Maia, com seus joguinhos educativos, para a Educação Especial.

O site é gratuito e é autorizado baixar em seu computador as "Poesias" e todos os outros componentes do site, imprimindo cópias, xerocando todo esse material, enviando por e-mail a seus colegas, devendo, apenas e obrigatoriamente, ser mencionada a autoria dos mesmos. Respeite sempre os direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário