PROCON/SC abre novas inscrições para curso na internet

A partir de terça-feira, dia 03/08, o PROCON/SC abre novas inscrições para o curso à distância sobre direitos do consumidor, destinado aos jovens consumidores. “O Consumidor Educação: Curso Virtual para o Jovem Consumidor” é gratuito, realizado via internet e integra um amplo projeto da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) do Ministério da Justiça. Para Santa Catarina foram ofertadas 100 vagas e as inscrições terminam dia 05/08.
Os interessados devem ter acesso a um computador conectado à internet e possuir uma conta de e-mail válida. O formulário de inscrição está disponível abaixo ou deverá ser solicitado através do e-mail cursos@procon.sc.gov.br e deve ser preenchido e entregue ao PROCON/SC, pessoalmente ou através de e-mail (cursos@procon.sc.gov.br) até o dia 05/08.

O Curso

O curso tem uma linguagem acessível e direta, direcionada para o público jovem. As aulas terão início dia 10/09/2010 e término dia 28/10/2010. A carga horária é de 60 h/aula e haverá expedição de certificado aos aprovados que será disponibilizado pela internet para impressão.
O acesso será por meio de login e senha, que serão encaminhados diretamente ao e-mail informado pelo aluno na inscrição. Haverá, ainda, suporte de um tutor que prestará orientações durante todo o curso. Os módulos a serem estudados apresentam temas como saúde e higiene, ensino particular, internet e redes sociais, educação financeira, consumo sustentável, entre outros.

Acesse o site: http://www.procon.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário